terça-feira, 14 de abril de 2009

Tuning Feminino

Esse é o blog oficial do tuning feminino aqui no Brasil, portanto não aceite imitações, aqui traremos várias fotos de carros tunados apenas produzidos pelo universo feminino, carros como esses que estão nas fotos abaixo.

 

 

Tuning


É o nome que se da há carros customizados, modificados e totalmente equipados por seus donos, nesse caso por suas donas, esses veículos são as verdadeiras paixões das garotas, são carros sim, mas com um toque bem feminino, aliais, o tuning melhorou muito com a entrada das mulheres.

 

 

 

E essa melhora do tuning você pode ser nessa foto, essa imagem é de um carro completamente melhorado e modificado por sua dona, realmente é um veículo de dar inveja.


 

Feminino


 O público feminino só veio para abrilhantar ainda mais o mundo dos carros tuning, veja essa foto de um carro bem feminino porém bem invocado, realmente a dona desse carro demonstra ter muita personalidade e criatividade.



Esse carro tem um equipamento que causa um efeito bem interessante, é como se o carro estivesse dançando , isso é bem do estilo feminino.

Com certesa o público feminino sempre vai ter lugar garantido nesse blog e assim espero que vocês mulheres tenha gostado da postagem e volte sempre.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Acessorios pecas carros tuning feminino

 Antes de mais nada você precisa visitar essa página do aybtool onde você pode ver em quais lojas virtuais comprar equipamentos de tuning, seja acessórios femininos para carros, ou som automotivos:
http://aybtool.com/pecas-tuning-menor-preco-br

http://aybtool.com/som-automotivo-tuning-br









Veja agora imagens de acessórios e peças que pode ser utilizado em carros tuning do tipo feminino.
Foto:


Acessórios

São peças que não melhoram o desempenho do motor ou da potencia do arranque, mas sim serve para enfeitar, os acessórios servem para deixar o carro tuning do gosto de seu dono seja ele homem ou mulher.
 Geralmente os acessórios do público feminino possuem a cor rosa, e são peças bem femininas.

Peças

Agora sim as peças alem de enfeitar os carros tunados, elas servem para melhorar a aerodinâmica do carro ou tem peças para melhorar o design do carro.
Até as peças do motor são cor-de-rosa para agradar o público feminino, e os fabricantes dessas peças sempre criam produtos novos para agradar os praticantes do tuning feminino.

Carros tuning feminino

Nesse blog eu irei tratar os carros tuning feminino, seja sua história, seu destaque, importância, seu público alvo que são as mulheres, e várias dicas para melhorar o desempenho e tecnicas de tuning somente para as mulheres, o público feminino é realmente muito forte e está em pleno crescimento em todo mundo principalmente no Brasil.

Premios eventos torneios tuning

O que pode ser um prêmio em uma competição de tuning? Os eventos não mobilizam milhões mas as peremiações são interessantes, para os donos dos carros tuning que participam de vários torneios ou eventos.

 

Prêmios


Veja uma imagem de um premio dado a um carro tuning.

 


 

 

Eventos


Sempre acontecem essas organizações de grupos apaixonados por tuning que promovem eventos para tornar essa prática uma profissão de sucesso e pra tornar esses eventos lucrativos.

 

 

Torneios


Os carros sempre estão melhorando com o passar dos anos, e os jurados que organizam esse torneios sempre dão o prêmio para o carro tuning mais criativo, esse é o objetivo do torneio de carros tuning.

 

Carros tuning


Os carros tuning sempre melhoram com o passar dos anos, e os campeões de torneios usam o dinheiro das premiações para investir ainda mais nos seus veículos para continuarem ganhando mais prêmios em eventos, assim podendo lucrar mais e se divertir mais com seus carros tuning.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

girls

Nos torneios de tuning girls, o investimento em relação é equipamentos, acessórios, pinturas ou qualquer coisa que se coloca em seu carro para melhora-lo, concerteza se gasta muito dinheiro e os torneios são muito concorridos.




Veículos do tipo tuning girls quase sempre são rosa, ou rosa-pink, mas isso não é uma regra, na verdade sempre achamos interessante quando apare-sem carros em competições de tuning girls em que os carros não são cor-de-rosa.

Mas o que significa Girls?


-Girls significa Garota em português, e tuning girls significa uma competição de carros tuning apenas com carros femininos, feitos por garotas mesmo com estilo bem feminino.

História do Tuning
Na verdade o tuning foi criado desde o surgimento do automóvel, o tuning foi responsável pela evolução do automóvel, os engenheiros na época trabalhavam em acessórios, equipamentos inovadores e dispositivos e mecanismos que melhorem o desempenho dos carros, alguns dizem que foram as mulheres que evoluíram o carro,e é assim que ocorreu a história do tuning na história do homem e das girls(garotas).

Carros Tuning girls pintura acessórios
Eu estou pesquisando grandes designers de carros, que tem trabalhos de tuning girls para mostrar seu trabalho aqui nesse blog, em breve trarei esse material, fotos arquivos, imagens e técnicas novas.
Em tuning girls vários detalhes são lembrados, e os detalhes são mais focados em acessórios e equipamentos personalizados para o público que pratica o tuning girls.
Na maioria dos casos a pintura dos carros é sempre o detalhe mais bem trabalhado pelos praticantes do tuning girls.

Tuning feminino

Quando se trata de tuning esse blog sempre procura ficar entre os melhores blogs de tuning do Brasil.

 

Apesar de fazer parte de um genero específico de tuning, o chamado tuning feminino, ou tuning girls. Pois bem, é verdade que eu ainda não estou acostumado com esse negócio de escrever em blog, mas eu tento sempre compensar com boas fotos de carros tuning do tipo feminino. Em todos os casos sempre estou aberto a sujestões, obrigado.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Rosa Pink carros

Agora muitas fotos de carros tunados cor-de-rosa, somente veículos premiados, com mulheres muito criativas, mas nem todas são mulheres, mas ambas  tem o mesmo gosto por carros tuning rosa pink.

Foto carro rosa pink


 

 

Veja nessa foto um carro sem grandes investimentos, e sua dona criativa e que utilizou bem a pintura do rosa pink e detalhes de luzes.

Pintura automotiva

A pintura de carros tuning é mais popular nos estados unidos, no Brasil essa prática não é muito usada nos tuning, veja essa foto de uma pintura automotiva muito bem elaborada.




 Veja na foto a cima essa pintura muito bem elaborada, com certeza é o grande diferencial desse carro , esse tipo de pintura é feito com pistão e bomba de ar comprimido.


tuning feminino musica automotiva

Agora vou mostrar um destaque no mundo dos carros tuning girls,
 uma garota super vencedora de prêmios de tuning feminino, com seu modelo simpres porem, muito criativo, que foi feito especialmente pensando nas musicas do som automotivo do carro.

 

"Essa é uma foto de um carro rosa com uma garota na frente" 

 

musica automotiva

Quando se faz a prática de tuning, sem dúvida a musica está completamente relacionada ao tuning,aqui alguns veículos que foram inspirados em musicas para a prática do tuning.


 

Aqui alguns carros que foram tunados especialmente para valorizar o sistema de som deles.

Golf Tuning

Quando se trata de carros tuning o Golf realmente ganha, pois é oficialmente o carro mais popular para a customização pois tem mais peças e equipamentos para melhoria do carro.




Golf em geral é mais económico para manutenção, e existem uma maior variedade de peças para esse carro,veja na imagem a cima um Golf tunado de competições.

Garotas

As garotas e os carros, há quem diga que o homem criou o carro e evoluiu ele só para as garotas, talves para impressionar as garotas, mas sem dúvida mulheres e carros tuning combinam muito bem, combinam tanto que o tema desse blog são as mulheres, esse blog é um blog de carros tuning, feito quase que somente para as mulheres.

 Foto


 

Veja essa foto, eu poderia criar uma comunidade no Orkut com o seguinte título "mulher no volante, perigo constante" e em seguida usar essa imagem como capa da comunidade, pois realmente essa mulher é um perigo, perigo para os outros competidores.

E então que as garotas continuem abrilhantando ainda mais as ruas e os carros.

Mulheres nas pistas garotas de corrida

Cada vês mais as mulheres vão invadindo esse espaço que antes era quase totalmente masculino, e essa foto quase cénica demonstra bem isso,observe na imagem que a garota está com um troféu enorme e o segundo lugar está com um trofeuzinho e está rindo do próprio prêmio.

Foto


Essa foto é mesmo legal, mostra uma garota campeã, vencedora no primeiro lugar do pódio.

É claro que existem mais casos de mulheres que ganharam prêmios no automobilismo, mas essa imagem é mesmo muito interessante.
Em breve trarei mais postagens de mulheres ganhando grandes prêmios nas pistas.

Tuning Virtual

Sem dúvida o vídeo-game contribui muito para o chamado tuning virtual,e os campeões dessa prática sempre acabam indo trabalhar em empresas de jogos.

Foto tuning virtual




 

O que é tuning virtual?


-Tuning virtual é um carro feito através do computador, com a utilização de software de edição de imagens e outros de criação de imagens em 3d, é muito usado pelos designers para desenvolver carros antes de produzi-los.

lamborghini

Na minha humilde opinião, o lamborghini é o carro mais bonito já fabricado pelo homem, é só você observar na foto, esse lamborghini amarelo, realmente é lindo.

Foto lamborghini




É claro que custa uma fortuna, mas é uma verdadeira jóia.
Esse carro eu não iria querer nem tunar, iria deixar exatamente como está, nada de tuning com o lamborghini.

 lamborghini leva o título como melhor carro do automobilismo mundial.


fabricante

lamborghini tem um fabricante espanhol fundado em 1963

cidade

Fica localisada na cidade de Valencia del Mombuey

Primeiro carro

A primeira versão de lamborghini foi o 35 GT da lamborghini que foi fabricado 1 ano depois da fundação da fábrica.


Em 1987 a empresa Chrysler adquiriu o lamborghini.

Veja mais postagens relacionadas ao assunto:
lamborghini Ferrari Enzo
Lamborghini Convercível Lamborghini design peugeot Ferrari Aurea
Lamborghini 

Carros Tunados

Carros tunados podem superar carros de formula 1


 

Isso mesmo, os motores dos veículos melhorados posteriormente a compra, ou seja, carros tunados, já podem ultrapassar os velozes carros de formula 1, os chamados F1.

FOTO



Na imagem temos um modelo mais antigo de carro de formula 1, lembrando que você deve sempre prestar atenção no carro e não na garota q coincidentemente estão em todas as fotos desse blog.

Carros Tuning

Veja agora um evento de carros tuning que aconteceu na australia, são imagens de carros que são verdadeiras máquinas de ganhar prêmios,  observe nas imagens:

FOTO

Carros mais que tunados, verdadeiros carros de corrida.

 

Mas eu acredito que esses carros tem tanto poder de motor que até seriam barrados em algumas competições por excesso de velocidade.

Tuning

Carros tunados, ou veículos tuning realmente são coisas que servem como combustíveis para esse blog, agora trarei mais fotos de carros, sempre novidades, essas imagens nunca são repetidas, elas sempre foram tiradas recentemente.


 

Essa imagem realmente é meio, ou melhor, é completamente absurda, tratasse de um carro foguete, a aparência mostra que ele está muito tunado, realmente ele está tunado sim, pode ser considerado um carro tuning, mas ele não é tão velos quanto parece ser.

Fotos Carros Tuning

Agora mais fotos de carros campeões de torneios de carros tunados fora do Brasil, veja as fotos:


Essa foto é de uma Ferrari azul metálica, tentem observar apenas o carro, realmente é um belo veículo e deve custar uma fortuna.

 

 

 

 

 


Mais uma vês tente observar apenas o veículo, é uma picape da toyota totalmente equipada.
 

Carros Tuning

Os carros tuning realmente estão ficando cada veis mais equipados e modernos, os equipamentos de tuning estão ficando cada veis mais impressionante, principalmente quando se fala de motor, já existem alguns carros tunados que podem chegar a velocidades incríveis podendo superar até mesmo carros de formula 1.


Esse desempenho todo se dá a popularização da prática do tuning,e que está cada vês mais relacionado ao comercio automobilístico.

Então temos carros bem flexíveis á modificações e vários acessórios que possibilitam isso.

Fuscas Equipados

 Antes de mais nada você precisa visitar essa página do aybtool onde você pode ver em quais lojas virtuais comprar equipamentos de tuning com preços baixos, seja acessórios para carros femininos, ou som automotivos:
http://aybtool.com/pecas-tuning-menor-preco-br

http://aybtool.com/som-automotivo-tuning-br


Carros que mais chamam a atenção do público quando saem na rua, são sem dúvida os clássicos, e o velho e bem fusca já se tornou um desses clássicos, mas um fusca por si só não é lá grandes coisa, mas quando esse fusca está equipado, ele se torna outra coisa, basta escolher as peças certas, e é claro que geralmente as peças certas são as mais caras e difíceis de se encontrar.


Aqui uma imagem, uma fotografia, uma foto do nosso popular Fusca ou Fuca como é popularmente conhecido.


Esse apelido Fuca é por causa de seu tamanho, mas veja esse fusca todo equipado, é mesmo algo impressionante, e charmoso.





fuscas equipados


Aqui algumas consultas de fuscas equipados de uma forma bem elaborada, a maioria dos fuscas equipados são mais antigos, e acabam custando muito mais do que o modelo original.
equipados fuscas fusca feminino Herbie fotos fuscas fusca tuning
veja um vídeo de um fusca equipado:



Veja outros sites relacionados à fuscas no Google.
fusca 1973
fusca 1970
fusca itamar
fusca turbo
fusca new beetle
fusca 1972
fusca 73
fusca 78


Vários assuntos relacionados a fuscas equipados com diversos modelos e carros.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

fotos fuscas tuning

Veja agora várias imagens, várias fotos de fuscas tunados, equipado e super modernos.


 

 Aqui um New Beetle super equipado em uma exposição.

 



Mais fotos de clássicos fuscas antigos.



A representação de uma obra de arte, um afusca
 feito com grades.

car garota tuning


 
Car, os carros das garotas podem ou não competir com os carros dos homens?

Sem dúvida, os eventos de car tuning deveriam ser divididos em várias modalidades, nem que seja preciso apenas 2 carros competirem em uma modalidade, como por exemplo, se em um evento de car tuning tem apenas dois carros de garotas, é o chamado tuning girls ou feminino, e então, elas não deveriam competir com os outros veículos mas sim deveriam competir entre elas mesmas, assim ficaria mais justo. 



 

Só assim os car-tuning ou torneios de carros tuning seriam mais justos e teriam mais adeptos.

chevete Tuning

Um Chevete se tornou muito popular no mundo dos carros tuning, pois nele se realiza uma prática que chamamos de patinho feio, é quando pegamos um carro antigo, acabado, velho e feio, e então realizamos uma verdadeira transformação nele, deixando totalmente equipado, praticamente tudo é reformado, várias peças novas, lataria, pintura, adesivos, vidros, a única coisa que geralmente fica é a carroceria, pois o resto é totalmente modificado, como vocês podem ver nessa imagem, é uma foto de um chevete tuning muito bem equipado e campeão.



Aqui um chevete tunado e campeão de eventos de chevetes no Brasil todo.

Realmente é mais que um Chevette, é uma máquina.

Tuning

Tuning realmente virou mania em todo o país,já está movimentando muito a economia nesse setor que mais foi atingido pela crise mundial, uma saída é o tuning que nada mais é que uma customização de um veículo da forma que melhor agradar o dono do carro, muitas veses os acessórios, equipamentos, são mais caros que o próprio veículo que foi comprado na loja.



 

 

Muitos fazem um tuning que chamamos de patinho feio, que funciona assim, você pega um carro velho e meio acabado, tipo um lata velha, e transforma ele, com equipamentos de primeira e bem caros, muitos fazem isso com o famoso Chevrolet/chevete ou chevetinho como dizem, que é um carro antigo e fica bem imponente quando equipado, como você pode ver na imagem acima, uma foto de um carro tuning.

Adesivos Carros e Motos

Veja essa imagem de adesivos que podem ser colocados em carros tuning e em motos tunadas, a imagem mostra bem, e tem ótima qualidade, podendo assim ser usada até como modelos:

Antes de colocar um adesivo em seu carro você deve contratar um profissional pois se você tentar colocar um adesivo sem ter experiencia no assunto ou sem nunca ter feito isso você pode prejudicar a lataria e o barato vai sair caro.
Veja mais assuntos relacionados à adesivos e carros nos links abaixo, mas não saia desse blog:

As marcas são bem apreciadas pelos praticantes do tuning, adesivos de empresas como BMW, Volkswagen, Ferrari entre outros são muito usados nos carros.



Adesivo automotivo


O objetivo dos adesivos automotivos é principalmente valorizar o carro mostrando assim o que ele tem de melhor em seu interior, se o veículo posue um motor da Fiat, ou GM, é colocado um adesivo para informar isso, ou então se a moto tem um motor Honda ou Toyota, é colocado um adesivo para mostrar esse atributo, portanto um adesivo automotivo também tem a função de informar.


Para saber mais sobre carros e modelos de carros para escolher o seu, visite esses links abaixo:

ferraris lamborghini Ford Aston design peugeot

Fuscas equipados

Tuning de fusca é um dos mais tradicionais e populares aqui no Brasil, veja essa imagem de um fusca tunado e super equipado:



 

Mas para muitos o fusca é um patinho feio, mas quando fica equipado se torna uma verdadeira máquina, assim dizem os apaixonados pelo modelo, claro que isso é uma questão de gosto, mas não tem como negar que esses fuscas que estão na foto são muito bonitos, são verdadeiras máquinas e esse equipamento todo deve ter custado uma fortuna para o seu dono.

Agora deixe sua opinião, o fusca por mais que seja equipado você usaria ele e gostaria de usar? Ou você odeia fusca?

Aguardamos resposta.

garotas tuning

Tuning não é mais dominado pelos homens, as garotas estão ganhando cada vez mais seu espaço,  na maioria das veses são garotas independentes e apaixonadas pelos seus carros:



 

Os torneios de carros tuning parecem dar mais privilégios para os homens, pois existem muito poucos torneios para as garotas, o chamado tuning girl ou feminino.

Os equipamentos para equipar os carros das garotas são inúmeros, e o comercio desses acessórios é muito lucrativo, acredite quando as garotas entraram para o mundo dos tuning elas alem de embelezarem o mundo dos veículos tunados, elas também movimentaram o comércio de peças automotivas.

Assim as garotas melhoraram muito a imagem do Tuning brasileiro, é só vocês verem as fotos de competições de tuning no Brasil.