sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

New Beetle

Com certeza o New Beetle é o carro feminino do momento, cobiçado por 90% das mulheres que visitam esse blog, veja a imagem de um New Beetle conversível:



O New Beetle tem um design muito charmoso e moderno,o carro tem formas arredondadas e é bem compacto, por isso caiu no gosto feminino.
No começo eu não gostava muito do carro New Beetle, é redondo de mais e a traseira do carro é horrível, mas eu fui gostando aos poucos do carro e hoje eu acho o carro bonito mas a parte de traz ainda eu acho muito feia.
Veja mais postagens sobre o New Beetle e outros assuntos:
New Beetle
Fotos New Beetle
Fotos de New Beetle
New Beetle Imagens
Valor do New Beetle
New Beetle Tunado
Preço do New Beetle
fotos fuscas
Mulher e Moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário