quinta-feira, 9 de abril de 2009

Acessorios pecas carros tuning feminino

 Antes de mais nada você precisa visitar essa página do aybtool onde você pode ver em quais lojas virtuais comprar equipamentos de tuning, seja acessórios femininos para carros, ou som automotivos:
http://aybtool.com/pecas-tuning-menor-preco-br

http://aybtool.com/som-automotivo-tuning-br









Veja agora imagens de acessórios e peças que pode ser utilizado em carros tuning do tipo feminino.
Foto:


Acessórios

São peças que não melhoram o desempenho do motor ou da potencia do arranque, mas sim serve para enfeitar, os acessórios servem para deixar o carro tuning do gosto de seu dono seja ele homem ou mulher.
 Geralmente os acessórios do público feminino possuem a cor rosa, e são peças bem femininas.

Peças

Agora sim as peças alem de enfeitar os carros tunados, elas servem para melhorar a aerodinâmica do carro ou tem peças para melhorar o design do carro.
Até as peças do motor são cor-de-rosa para agradar o público feminino, e os fabricantes dessas peças sempre criam produtos novos para agradar os praticantes do tuning feminino.

Carros tuning feminino

Nesse blog eu irei tratar os carros tuning feminino, seja sua história, seu destaque, importância, seu público alvo que são as mulheres, e várias dicas para melhorar o desempenho e tecnicas de tuning somente para as mulheres, o público feminino é realmente muito forte e está em pleno crescimento em todo mundo principalmente no Brasil.

8 comentários:

  1. se alguem souber onde comprar que diga para borboletita_@live.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amei o blogger, é super as informações e esclarecimento gosto de estar por dentro da moda. Comprei cílios cor-de-rosa para meu carro produto importado, foi difícil encontrar aqui no Brasil, achei em uma loja no rio de janeiro- loja acessórios para carro de mulher. comprei aqui.
      http://www.lojacarrodebolso.com.br
      Eu dei nota máxima no atendimento e entrega do produto.Eu amei os cílios no meu carro KA. Meu carro esta fofinho e rosa.

      Excluir
  2. eu tbm to querendo comprar mais ta dificil de achar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amei o blogger, é super as informações e esclarecimento gosto de estar por dentro da moda. Comprei cílios cor-de-rosa para meu carro produto importado, foi difícil encontrar aqui no Brasil, achei em uma loja no rio de janeiro- loja acessórios para carro de mulher.Eu comprei aqui.
      http://www.lojacarrodebolso.com.br
      Eu dei nota máxima no atendimento e entrega do produto.Eu amei os cílios no meu carro KA. Meu carro esta fofinho e rosa.

      Excluir
  3. olá meninas tenho uma loja virtual com uma secão so de tuning feminino, olhem ai

    http://equipesemdestino.com.br/lojadetuning/produtos.html?page=shop.browse&category_id=68

    aceitamos tb encomendas

    ResponderExcluir
  4. Meninas estou vendendo meu Ford Ka Rosa.
    Se alguem interessar meu email
    bombeiro_chocopink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Esse site http://equipesemdestino.com.br/lojadetuning/produtos.html?page=shop.browse&category_id=68

    está dando erro!!
    Alguém seba onde encontro coisas rosa para ,eu Kazinhoo?! rs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Amei o blogger, é super as informações e esclarecimento gosto de estar por dentro da moda. Comprei cílios cor-de-rosa para meu carro produto importado, foi difícil encontrar aqui no Brasil, achei em uma loja no rio de janeiro- loja acessórios para carro de mulher.Olhe ai
    http://www.lojacarrodebolso.com.br
    Eu dei nota máxima no atendimento e entrega do produto.Eu amei os cílios no meu carro KA. Meu carro esta fofinho e rosa.

    ResponderExcluir