segunda-feira, 6 de abril de 2009

girls

Nos torneios de tuning girls, o investimento em relação é equipamentos, acessórios, pinturas ou qualquer coisa que se coloca em seu carro para melhora-lo, concerteza se gasta muito dinheiro e os torneios são muito concorridos.




Veículos do tipo tuning girls quase sempre são rosa, ou rosa-pink, mas isso não é uma regra, na verdade sempre achamos interessante quando apare-sem carros em competições de tuning girls em que os carros não são cor-de-rosa.

Mas o que significa Girls?


-Girls significa Garota em português, e tuning girls significa uma competição de carros tuning apenas com carros femininos, feitos por garotas mesmo com estilo bem feminino.

História do Tuning
Na verdade o tuning foi criado desde o surgimento do automóvel, o tuning foi responsável pela evolução do automóvel, os engenheiros na época trabalhavam em acessórios, equipamentos inovadores e dispositivos e mecanismos que melhorem o desempenho dos carros, alguns dizem que foram as mulheres que evoluíram o carro,e é assim que ocorreu a história do tuning na história do homem e das girls(garotas).

Carros Tuning girls pintura acessórios
Eu estou pesquisando grandes designers de carros, que tem trabalhos de tuning girls para mostrar seu trabalho aqui nesse blog, em breve trarei esse material, fotos arquivos, imagens e técnicas novas.
Em tuning girls vários detalhes são lembrados, e os detalhes são mais focados em acessórios e equipamentos personalizados para o público que pratica o tuning girls.
Na maioria dos casos a pintura dos carros é sempre o detalhe mais bem trabalhado pelos praticantes do tuning girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário