terça-feira, 14 de abril de 2009

Tuning Feminino

Esse é o blog oficial do tuning feminino aqui no Brasil, portanto não aceite imitações, aqui traremos várias fotos de carros tunados apenas produzidos pelo universo feminino, carros como esses que estão nas fotos abaixo.

 

 

Tuning


É o nome que se da há carros customizados, modificados e totalmente equipados por seus donos, nesse caso por suas donas, esses veículos são as verdadeiras paixões das garotas, são carros sim, mas com um toque bem feminino, aliais, o tuning melhorou muito com a entrada das mulheres.

 

 

 

E essa melhora do tuning você pode ser nessa foto, essa imagem é de um carro completamente melhorado e modificado por sua dona, realmente é um veículo de dar inveja.


 

Feminino


 O público feminino só veio para abrilhantar ainda mais o mundo dos carros tuning, veja essa foto de um carro bem feminino porém bem invocado, realmente a dona desse carro demonstra ter muita personalidade e criatividade.



Esse carro tem um equipamento que causa um efeito bem interessante, é como se o carro estivesse dançando , isso é bem do estilo feminino.

Com certesa o público feminino sempre vai ter lugar garantido nesse blog e assim espero que vocês mulheres tenha gostado da postagem e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário